quarta-feira, 25 de julho de 2012

Zlatan Ibrahimovic afirma sentir-se em casa


O novo reforço do Paris Saint-Germain, Zlatan Ibrahimovic, afirma que já se sente parte integrante do clube depois do seu primeiro treino na terça-feira.

O jogador sueco transferiu-se recentemente do Milan para o clube parisiense e já se juntou aos novos colegas de equipe na excursão que estão a fazer nos Estados Unidos.

O jogador de 30 anos deverá mesmo participar do amistoso de sábado contra o DC United e este afirma estar encantado com a recepção que foi feita pelos seus colegas.

''É ainda a pré-temporada e eu tenho que melhorar a minha forma física. Mas sinto-me bem, embora tenha viajado hoje, por isso estou um pouco cansado'', afirmou. ''Mas estava à espera deste dia desde que assinei contrato para ter a minha primeira sessão de treino e conhecer os meus colegas de equipe''.

''Estou feliz porque este é um bom grupo. Estou aqui há menos de um dia e sinto que já faço parte da equipe graças a eles''.

Entretanto também já se desenha uma polémica com o atacante sueco. Isto porque Ibrahimovic quer jogar com o número 10, número esse que já tem dono, o brasileiro Nenê, que por seu lado não pretende ceder a esse capricho.

''Nada está decidido sobre o meu número, mas se os dirigentes do clube me quiserem agradar sabem o que fazer'', afirmou o sueco.

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: