quarta-feira, 25 de julho de 2012

Gareth Bale pode ser suspenso até ao fim dos Jogos Olímpicos


Villas-Boas utilizou o galês na partida de ontem frente ao LA Galaxy (1-1), opção que gerou enorme controvérsia no Reino Unido, uma vez que o galês foi cortados da seleção para os Jogos Olímpicos (ao serviço da Grã-Bretanha) com o argumento de que estaria lesionado.

“O princípio é o de que se o clube não liberou o jogador, então a federação do país em questão pode queixar-se à FIFA e suspender o jogador durante os Jogos Olímpicos”, comentou o presidente da FIFA, Joseph Blatter.

O treinador dos spurs argumentou no final da partida a utilização da estrela galesa, afirmando que este ainda se encontra em recuperação, mas precisa de ir jogando. De qualquer forma, Bale mostrou estar aparentemente bem, de tal forma que o gol dos londrinos foi mesmo da sua autoria.

No final de contas, mesmo que Gareth Bale seja suspenso, não ficara fora de nenhuma partida oficial pelo Tottenham, uma vez que os Jogos Olímpicos de Londres terminam a 11 de agosto e a Premier League apenas começa uma semana mais tarde, sábado, dia 18 de agosto.

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: