terça-feira, 29 de maio de 2012

Hernanes Diz que continua na Lazio


O meia Hernanes negou qualquer possibilidade de deixar a Lazio neste momento. Sondado por Arsenal, Tottenham e Liverpool, o ex-São Paulo diz não saber de nenhuma proposta ao clube italiano por seu futebol.

 “Não tenho nenhuma transferência programada. Também ouvi esses rumores e não sei a origem. Mas não são verdadeiros", contou em entrevista a Lazio Style Radio.
Com um problema na coxa esquerda, Hernanes virá ao Brasil para o tratamento, que deve durar duas semanas.

"Agradeço a toda a torcida pelos parabéns e pelo afeto que continuam demonstrando por mim. Vocês são o meu maior presente. Apesar do tempo que não piso nos gramados, me sinto bem e estou me recuperando. Tenho uma sessão de fisioterapia marcada para hoje (terça) e amanhã (quarta) embarco para o Brasil e logo estarei de volta a Roma", finalizou.

Goal.com

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: