terça-feira, 29 de maio de 2012

Balotelli: “O talento que Deus me deu é belo e divinal, sou um génio”.


O atacante da seleção italiana na Euro-2012 não tem papas na língua e parece muito confortável, quando tem que falar bem de si. Os jornalistas da France Football que o digam.
Segundo Balotelli, o seu talento é imenso e único. O mais difícil é conseguir lidar com o mesmo.

“Penso que sou um génio. O talento que Deus me deu é belo, é magnífico, é divinal, e penso que existem muito poucos que se possam comparar a mim. É por isso que quase ninguém me entende, porque sem serem como eu não me podem julgar. Mas é muito difícil de carregar este talento, não é nada fácil”, começou dizendo o goleador do Man City, que prometeu a morte a quem voltar a ser racista com ele.

“Sou italiano, mas sinto-me também muito orgulhoso da minha herança africana. Não percebo nos dias de hoje, em 2012, ainda existem pessoas que não sabem lidar com isso. Se alguém me volta a lançar bananas, como uma vez aconteceu em 2009 mato-o!”, Afirmou.

O único problema é mesmo no amor, onde Mario Balotelli confessa ter menos sorte e talento do que no futebol.

“Nunca tive sorte ao amor. Todas as histórias acabam mal, vamos lá ver como acaba esta”, terminou o italiano, referindo-se à atual namorada, a modelo Raffaella Fico.

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: