quarta-feira, 7 de maio de 2014

Bernd Schuster confessa que gostaria de treinar o Eintracht Frankfurt

O alemão Bernd Schuster, treinador do Málaga, admitiu hoje que gostaria de substituir Armin Veh no comando técnico do Eintracht Frankfurt, da Liga de futebol alemã, confidenciando ainda que faz parte de uma lista de candidatos. 

“Sim tenho vontade de assumir o cargo. Sou um dos desejados, mas não sei se figuro em primeiro, segundo ou terceiro na lista do clube”, escreveu Schuster na coluna que assina no jornal Bild.

O ex-jogador alemão, de 54 anos, tem atualmente contrato com o Málaga, caso acabe a temporada fora dos 10 primeiros no campeonato espanhol, poderá terminar a sua ligação com o clube da andaluz.

“Caso termine nos 10 primeiros o meu contrato é automaticamente renovado por mais quatro anos, se não, ambas as partes podem rescindir o contrato”, explicou o técnico alemão.

A duas rodadas do fim da Liga espanhola, o Málaga encontra-se na 13.ª posição, a quatro pontos do 10.º classificado, o Levante.

Segundo a imprensa alemã, o Eintracht Frankfurt tem também referenciado Roberto di Matteo, ex-técnico do Chelsea, Sascha Lewandowski, treinador interino do Leverkusen e André Breitenreiter, que comanda o Paderborn, da segunda divisão da liga inglesa.


Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: