quarta-feira, 3 de julho de 2013

Pozuelo a caminho do Swansea City



Alejandro Pozuelo (centro) com companheiros espanhóis José Canas e Jordi Amat.

O meia espanhol do Bétis vai reforçar o elenco recheado de espanhóis na Premier League. Depois de Michu, Jordi Amat, Angel Rángel, Pablo Hernández, José Canas, Orlandi e Chico, Pozuelo é o novo reforço espanhol do clube da Premier League.

O Swansea City se reforça com mais um jogador do campeonato espanhol, uma vez que contratou recentemente Jordi Amat junto ao Rayo Vallecano. A transferência de Pozuelo foi confirmada pelo clube galês mas os valores da mudança ainda não foram anunciados.

Em declarações colocadas no site do Swansea, Pozuelo não tem dúvidas em afirmar: “Desde pequeno que sonho em jogar na Premier League. Estou muito feliz por reforçar o Swansea City.” O jogador espanhol assegura que já está preparando a mudança: “Estou trabalhando para melhorar o meu inglês para comunicar melhor com os meus novos companheiros. No campo, vou dar tudo de mim para ajudar o clube.”

Na última temporada, o Swansea City conquistou a Copa da Liga inglesa e terminou no nono lugar da Premier League.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: