quarta-feira, 3 de julho de 2013

Carles Puyol: "Não é o momento para parar e não vou desistir"

Aos 35 anos, Carles Puyol viveu uma temporada bastante complicada, com várias operações no joelho. Estes contratempos, de forma consecutiva, levaram-no a repensar se valeria a pena continuar a jogar futebol, mas agora o seu pensamento é claro: desistir agora, não!

“Não é o momento de parar e não vou desistir. Embora tenha sofrido muito, continuo com vontade e ambição de seguir. Com o outro joelho sofri oito meses, superei e agora está perfeito”, disse o jogador espanhol, que irá começar a temporada 2013-14, mas não tem a certeza se irá resistir.

“Se na próxima temporada acontecer algo semelhante vou ter de pensar, mas, por agora, sinto que posso continuar”, desabafou, numa entrevista ao jornal Mundo Deportivo da Espanha.

Puyol nunca conheceu outro clube na carreira a não ser o Barcelona, onde esta na equipe principal desde 1999-2000. Esta temporada somou a sua quarta operação no joelho direito. Os catalães sabem que o zagueiro experiente está por um fio e, por isso, tentam forçar a contratação de Thiago Silva (PSG).

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: