terça-feira, 4 de junho de 2013

David Moyes pretende contratar Fàbregas

O técnico sugerido por Alex Ferguson para o substitui-lo no cargo de treinador do Manchester United já esta pensando na próxima temporada. Por isso esta de olho no pouco utilizado Cesc Fàbregas hoje no Barcelona.


A notícia é do Daily Mail e, caso o desejo de Moyes se concretize , será a reedição da dupla Fàbregas-Van Persie, que praticaram um futebol de altíssimo nível no Arsenal de Arsène Wenger.

O Barcelona esta disposto a negociar o jogador espanhol por cerca de 35 milhões de euros.

Quem fez questão de assegurar a sua permanência no Manchester United foi o goleiro De Gea, contrariando os rumores que iam surgindo sobre da sua saída de Old Trafford.

“Tenho contrato. Estou mais que feliz aqui. Enfrentei dificuldades normais na minha primeira temporada, mas com trabalho duro consegui superá-las. Estou muito feliz em Manchester”, disse o goleiro que se encontra concentrado com a seleção espanhola que disputará a Copa das Confederações 2013, no Brasil.

O ex-goleiro do Atlético de Madrid só lamenta a saída de Alex Ferguson. “Fiquei muito triste quando Ferguson se aposentou. Será estranho não o ver no banco ou no treino. Ele é tudo no Manchester United. Ele é o Manchester United. Moyes fez um grande trabalho no Everton, e agora todos temos que o apoiar. Substituir Ferguson é uma tarefa gigantesca que ele vai enfrentar”, concluiu.
Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: