quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Neymar: “Ninguém pode igualar Messi atualmente”

O rei da América é admirador do rei do Mundo. Neymar voltou a frisar que Lionel Messi se trata de um jogador incomparável nos gramados mundiais e ninguém tem capacidade para atingir o seu nível. Por isso, a Bola de Ouro ficou muito bem entregue.

Lionel Messi mereceu o prémio por tudo aquilo que fez na temporada passada. Ninguém atualmente pode igualá-lo”, comentou Neymar.

Apesar dos inúmeros nomes associados à sua contratação, Neymar parece mais concentrado em continuar a ajudar quem o Santos. E a sua ascensão acontecerá paulatinamente.

“Quero continuar ajudando o Santos e a seleção brasileira. Ser o melhor será consequência do meu trabalho. Em cada ano trabalho para que seja melhor do que o anterior”, acrescentou, em entrevista coletiva.

Entretanto, o craque de 20 anos não mantém qualquer acordo oficial com o Barcelona nem tem pressa de sair do Brasil. “Não tenho nada assinado com o Barça ou com outra equipe. O único contrato que tenho assinado é com o Santos e estou feliz, pois é um grande clube com o qual tenho contrato até 2014 e pretendo cumpri-lo. Quando chegar a hora de sair prometo que irei avisar as pessoas. Este não é o momento certo para sair. Não há uma equipe na qual gostaria de jogar”, finalizou.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: