quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Hulk quer render mais e ajudar a equipe neste restante de temporada

O jogador brasileiro foi considerado a maior decepção da temporada no campeonato russo mas acredita que vai se integrar mais.

Desde a sua chegada em Setembro de 2012 ao Zenit que Hulk não tem estado à altura do que era esperado, tendo em conta o valor pago pelo clube russo.

O brasileiro foi mesmo alvo de críticas da imprensa, com o jornal 'LifeSports' a relembrar que em 16 jogos, Hulk só tinha marcado quatro gols e feito três assistências, realçando o elevado número de cartões amarelos.

Contudo, o atacante explicou em declarações ao 'Terra' que quando chegou ao Zenit o campeonato russo já estava acontecendo e que não tinha tido oportunidade de realizar a pré-temporada com os novos companheiros de equipe.

Hulk espera agora ter a oportunidade de se integrar melhor na equipe, que se encontra no Qatar para um período de treinos durante a pausa do campeonato russo, e já pensa na segunda fase da temporada.

O jogador afirmou que o campeonato russo era muito disputado e destacou que existiam muitas equipes na corrida pelo título, no momento o CSKA Moscou ocupa o primeiro lugar com 43 pontos, seguido do Anzhi Makhachkala com dois pontos menos e pelo Zenit, que tem cinco pontos de diferença do líder da tabela.

''Vamos em busca do primeiro lugar quando o campeonato voltar e ser o jogador em Março. A Liga Europa, que eu já ganhei pelo Porto, é um campeonato muito importante. Com certeza vamos nos concentrar bastante para podermos ir muito longe nesta Liga Europa'', comentou Hulk.

O Zenit enfrenta o Liverpool no dia 14 de Janeiro pela competição da UEFA.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: