quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Nélson: “Acredito que posso contribuir muito ao Palermo”


Nélson, aos 29 anos, deixou o Bétis e reforçou o Palermo. Na sua apresentação oficial, o jogador português mostrou-se agradecido pela oportunidade de jogar na Série A e não se esqueceu de Miccoli, ex-colega no Benfica.

“A minha situação no Bétis era um pouco complicada. Até há alguns meses era titular, mas depois, e sem que ninguém me desse explicações deixei de o ser. Mas isso já pertence ao passado”, disse o lateral-direito, que está muito feliz por ter se transferido para o Palermo, penúltimo colocado do campeonato italiano.

Nesta etapa, o objetivo é dar sempre o melhor e agradecer a confiança nele depositada. “Quero dar o melhor de mim ao Palermo. Acredito que posso contribuir muito ao Palermo. O Palermo me abriu as portas, espero ter a chance de retribuir e mostrar o meu valor. A equipe está numa posição complicada, mas podemos jogar bom futebol e dar a volta”, confirmou, esperançoso de que a manutenção na Serie A ainda seja possível.

No time siciliano, Nélson encontrará o ex-colega Fabrizio Micolli, com quem já teve oportunidade de falar antes de tomar este passo na carreira. “Falei com o Miccoli mais do que uma vez. Disse que me esperava de braços abertos e que achava que eu podia ser importante para o clube, o que me ajudou. Ele foi muito importante e tenho a certeza que continuará a ser durante a minha adaptação”, concluiu.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: