quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Insúa: “Estou agradecido ao Sporting pela forma como me tratou”


Um ano e meio depois de ter trocado o Liverpool pelo Sporting, o lateral-esquerdo Emiliano Insúa seguirá carreira no Atlético de Madrid. O argentino está feliz por jogar no segundo colocado da Liga Espanhola, mas deixa para trás um clube que o tratou sempre bem.

“Estou agradecido ao Sporting pela excelente forma como me tratou no último ano e meio. Foi uma pena sair, mas isto é um passo importante para mim. Estou muito feliz e com vontade de começar”, disse Insúa, já como jogador do Atlético de Madrid.

Com o Atlético de Madrid, Insúa terá oportunidade de lutar pela Liga Espanhola e pela Copa do Rei. Na Liga Europa, o Atlético de Madrid encontrará o Rubin Kazan na próxima fase.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: