terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Hulk quer garantir vaga da Liga Europa

O objetivo do Zenit na Liga dos Campeões seria chegar as oitavas-de-final. Como este objetivo já esta fora de questão, à equipe de Hulk pretende agora assegurar a continuação na Liga Europa. O goleador brasileiro garante que a segunda prova europeia será para vencer.

“O nosso objetivo era seguir para a próxima fase da Liga dos Campeões, mas, infelizmente, não foi possível. O importante é vencer amanhã e garantir um lugar na Liga Europa, competição em que só poderemos ter um pensamento: vencer”, afirmou Hulk, que ainda se sente em adaptação ao futebol russo e ao Zenit.

“O processo da minha adaptação ainda não está cem por cento concluído. Tenho procurado me adaptar aos meus companheiros e tenho a certeza que vamos ter sucesso. O Zenit é uma equipe forte e estou confiante que podemos conseguir grandes vitórias não apenas na Rússia, como também na Europa”, finalizou.

Recorde-se que o Zenit está na luta com o Anderlecht pelo acesso à Liga Europa hoje na Itália contra o Milan. Os belgas vão a Espanha para jogar contra o Málaga, equipe que já garantiu o primeiro lugar do grupo C.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: