terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Del Bosque: “Não se pode dar valor às coisas que diz Mourinho”


Chegou a resposta esperada de Vicente Del Bosque. O treinador espanhol não gostou de ouvir José Mourinho dizendo que só trabalhará daqui a três meses e respondeu na mesma moeda. Não se pode dar importância ao que diz o treinador português, é sempre melhor rir.

“Não se pode dar valor às coisas que diz Mourinho. Eu estou informado das coisas. Cada um que pense o que quiser, mas quando me chegam palavras de Mourinho dá-me vontade de rir”, ironizou, garantindo que acorda cedo todos os dias para trabalhar.

“Eu trabalho todos os dias! Às 9.30 horas já estou trabalhando, já podem me ver acordado, acreditem”, concluiu em declarações a um programa de televisão espanhol.

Recorde-se que Del Bosque também respondeu a Mourinho nas votações para melhor treinador do Mundo, não tendo incluído o seu nome nos três escolhidos: Pep Guardiola, Di Matteo e Prandelli.


Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: