terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Diego Reyes: “Estou contente por poder defender a camisa do Porto”


O zagueiro mexicano está nas nuvens. Diego Reyes, aos 20 anos, não tem dúvidas que o Porto é o melhor clube para o ensinar e projetar para outros voos no futebol europeu. A partir de julho de 2013, iniciará uma nova vida.

“Foi um processo longo, de quase dez meses. Estou muito contente por ter assinado por uma equipe grande como o Porto. Sei que vou aprender muito”, começou dizendo o talento mexicano, que tem toda a certeza de que no Porto poderá ser feliz.

“O Porto é uma equipe excelente para dar o meu primeiro passo na Europa. Vou aprender muitíssimo. No futuro, podem me vender para uma equipe muito grande. Estou contente por poder defender a camisa do Porto. Penso que tomámos a melhor decisão: a minha família, o meu empresário, a direção e eu”, acrescentou, em declarações à ESPN.

Apesar de se ter comprometido por cinco anos, até 2017, Diego Reyes tem a certeza que, se tudo correr bem, poderá dar um salto. “Já sabemos do que o Porto é capaz: forma os jogadores durante dois ou três anos e depois negocie com clubes de maior dimensão económica”, finalizou.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: