terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Chivu: “Quero terminar a minha carreira na Inter de Milão”


Aos 32 anos, o zagueiro romeno que chegou ao Inter de Milão em 2007, pretende terminar a sua carreira no Giuseppe Meazza. Embora esta temporada ainda não tenha jogado na Série A, à vontade em retribuir para com o clube que lhe deu a Liga dos Campeões em 2010 continua a ser a mesma.

“No momento, espero que não se livrem de mim. Estou brincado. Estou feliz aqui e o clube também está contente comigo. Quero terminar a minha carreira aqui”, afirmou Cristian Chivu, citado pelo esportivo francês L'Équipe.

O jogador romeno esteve presente e foi um dos titulares indiscutíveis na temporada de 2009-10, em que o Inter de Milão ganhou tudo, sob o comando de José Mourinho. Série A, Copa da Itália e Liga dos Campeões.
Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: