quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

David Luiz quer a braçadeira de capitão no Chelsea

Apesar de ter apenas 25 anos, David Luiz já se sente importante no vestiário do Chelsea. O zagueiro brasileiro gostaria mesmo de usar a braçadeira de capitão no Mundial de Clubes, que não contará com a presença do habitual capitão John Terry.

“Com 21 anos era capitão no Benfica. Conheço a minha personalidade, sou um líder por natureza. Por isso, sei o que quero. Neste momento, com os líderes de muitos anos fora do clube, preciso assumir a responsabilidade e ajudar os mais novos”, admitiu David Luiz, que se considera um jogador de ombros largos.

“Não tenho problemas em assumir a responsabilidade nos maus momentos. Costumo dizer que tenho os ombros largos e posso receber responsabilidade extra. Gosto disso e quero isso. Assim, os outros jogadores podem ir a jogo calmos e com a cabeça fria”, concluiu, citado pela televisão Sky Sports.

Recorde-se que o Chelsea entra amanhã em campo, diante do Monterrey. Esta manhã, o Corinthians enfrentou o Al Ahly (1-0) e garantiram a sua presença na final da competição, que está sendo realizada no Japão. Amanhã, ficaremos sabendo o nome do segundo finalista.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: