segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Ronaldo descarta jogar por Chelsea, PSG e Manchester City


Não é que não seria uma honra vestir as cores do Chelsea, PSG ou Man City, mas Cristiano Ronaldo garante que é no Real Madrid que pretende continuar. A estrela portuguesa carrega o objetivo de vencer mais no Santiago Bernabéu, tanto individualmente, como coletivamente.

“Não, isso não é algo que esteja interessado. Nem o PSG, Manchester United ou Chelsea. É verdade que são grandes clubes e todos os jogadores gostariam de jogar nessas equipes, mas isso é algo que não passa pela minha cabeça. Estou bem no Real Madrid e quero vencer aqui”, salientou, na mesma entrevista à France Football, em quedisse que se pudesse, votaria nele mesmo para vencer a Bola de Ouro 2012.

O craque madrileno sossegou ainda os torcedores, desmentindo que a necessidade de ganhar mais dinheiro seja o motivo que o levou a mostrar-se descontente no Real Madrid.

“Aumento de salário? Não, acreditem em mim, é algo que não me preocupa e nem devo pensar nisso. Estou bem no Real Madrid e quero continuar aqui. O meu futuro? A Deus pertence. Na vida tudo é possível, mas, neste momento, não penso em outro clube ou nas histórias sobre o meu contrato. Estou concentrado em jogar bem e vencer”, finalizou.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: