segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Di Matteo avisa Shakhtar das dificuldades em Stamford Bridge



De acordo com Roberto Di Matteo, o Shakhtar Donetsk irá ter um jogo muito diferente quando se deslocar a Stamford Bridge para enfrentar o Chelsea na Liga dos Campeões.

O treinador dos Blues falou em entrevista coletiva falou sobre o jogo que valera pela quarta rodada do Grupo E da Liga dos Campeões, em Londres. Sobre as chances dos atuais campeões europeus se classificarem para as oitavas-de-final da competição.
Até agora nenhum clube campeão europeu foi eliminado na temporada seguinte à sua conquista na fase de grupos e Di Matteo está determinado em evitar que o Chelsea seja o primeiro a registrar esse indesejado recorde.

O técnico italiano apelou aos seus jogadores para produzirem uma exibição especial e não tem qualquer dúvida que o Shakhtar pode esperar um jogo completamente diferente, em relação à vitória confortável que conseguiram na Donbass Arena.

''Em Stamford Bridge vai ser um jogo diferente'', afirmou. ''Porque, obviamente, somos muito fortes em casa e será diferente. Com certeza, o gol que sofremos cedo foi um fator importante, especialmente para eles, porque lhes permitiu jogar no contra-ataque, em vez de talvez de uma forma mais ofensiva''.

''Temos que criar uma noite especial na quarta-feira, sem dúvida'', acrescentou.
Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: