terça-feira, 20 de novembro de 2012

Clubes australianos reafirmam interesse em Beckham

Quatro clubes australianos reafirmaram o interesse no jogador inglês David Beckham, que hoje confirmou que vai deixar o Los Angeles Galaxy, mostrando-se disponível a um novo desafio.

A especulação em redor da possível transferência do meia inglês para a Austrália tem sido grande, depois da federação australiana (FFA) afirmar na semana passada ter sido contactada pelos representantes do jogador, para um ingresso na A-League (campeonato da Austrália).

A empresa que gere a carreira do jogador negou esta hipótese sexta-feira, o que não impediu que hoje quatro equipes australianas demonstrassem o interesse em contar com o inglês, de 37 anos.

Este interesse surge logo apos o comunicado publicado hoje no site oficial dos campeões dos Estados Unidos, em que Beckham afirmou: ''Passei grandes momentos jogando pelo Los Angeles Galaxy. No entanto, quero apostar num último desafio antes de terminar a minha carreira''.

''David Beckham confirmou que a final da MLS (liga norte-americana) vai ser o seu último jogo pelos Galaxy. Começou a corrida'', reagiu de imediato a equipe australiana do Perth Glory, no seu twiter official.

Também o Melbourne Heart expressou publicamente o interesse no craque inglês, adiantando mesmo que uma proposta irá ser feita nesse sentido.

''Certamente que é uma hipótese real, vamos fazer uma proposta, é a oportunidade de ele vir para cá está em cima da mesa.'', disse Scott Munn, o presidente-executivo do clube.

As equipes de Sidney, Western Sydney Wanderers e Central Coast Mariners, estão igualmente dispostas a tentar contratar o jogador.

''Há coisas acontecendo nos bastidores e nós estamos definitivamente levantando as mão. Ele encheria os estádios e mudaria o jogo por aqui'', confirmou o porta-voz dos Mariners, citado pela Associated Press.

David Beckham transferiu-se do Real Madrid para o Los Angeles Galaxy em 2007 e fará a despedida dos norte-americanos a 01 de dezembro, frente ao Houston Dynamo, na final do campeonato.

Se o seu futuro passar pela Australian A-League, o inglês será o mais recente craque a jogar na Oceânia, juntando-se ao inglês Emile Heskey, ao japonês Shinji Ono e ao craque italiano Alessandro Del Piero.
Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: