quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Marc Janko: “Fiz o meu trabalho e fui campeão no FC Porto”

Janko abandonou o Porto indo jogar no Trabzonspor da Turquia, porem ficou um sentimento que “poderia ter dado mais ao Porto”. Por um lado, a certeza de que fez tudo o que podia durante a sua permanência no Estádio do Dragão é reconfortante; por outro, gostaria de estar mais tempo na Liga Portuguesa.

“Tive seis dias para encontrar um novo clube. Na verdade, pensava que a minha relação com o Porto iria durar mais tempo. Tive de decidir contra o meu ego”, assumiu o joagdor austríaco, em declarações ao jornal Der Standard.

Agora na Turquia, Janko sabe que a mudança para o Trabzonspor pode ter sido um passo atrás, mas a intenção de triunfar permanece.

“Fiz o meu trabalho e fui campeão no Porto. Ao vir para o Trabzonspor talvez depois possa dar dois passos em frente”, concluiu.


Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: