quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Valência desiste de contratar Didac Vilà


O Valência desistiu hoje da contratação do jogador espanhol Didac Vilà, depois de o jogador não passar pelos exames médicos anteriores à assinatura do contrato, anunciou hoje o clube.

Em comunicado, o Valência informa que “a equipe médica considera que o jogador não está a 100 por cento para a prática futebolística de forma imediata. Por isso, o Valência rejeitou a sua contratação”.

O Valência anunciou na terça-feira que tinha chegado a acordo com os italianos do Milan, que detinha os direitos do jogador, e com o próprio Vilà para a cedência do jogador por uma temporada, com opção de compra em função dos testes médicos que realizaria durante o dia de hoje.

Segundo fontes próximas do clube valenciano, citadas pela agência EFE, durante os testes médicos os clínicos detectaram uma pubalgia no jogador de 23 anos.

Durante o dia de hoje, o clube milanês disponibilizou-se para que o jogador atuasse no Valência durante esta temporada e sem custos para o clube, que acabou por abdicar da contratação do jogador.

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: