quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Luisão teve casa assaltada em Portugal


Segundo publica hoje o “Correio da Manhã”, a casa do zagueiro brasileiro que joga pelo Benfica de Portugal Luisão teria sido assaltada na madrugada de ontem, enquanto a mulher e as filhas do jogador dormiam.

Entretanto, e através da sua conta no Twitter, Luisão esclareceu que também ele estava em casa no momento do assalto.

“Lamentável o que aconteceu com a gente! Ao contrário das notícias, eu também estava em casa! Mas graças a Deus não passou de susto. Eu e a minha família confiamos na Polícia portuguesa e tudo será resolvido! Continuamos felizes por viver em Portugal!!! Eu e minha família estávamos em casa nos quartos! Mas como disse não passou de um susto e hoje já é outro dia!! Obrigado a todos”, escreveu o zagueiro na rede social.

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: