quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Thiago Silva afirma que não queria sair do Milan



O agora jogador do Paris Saint-Germain, Thiago Silva, insiste que não queria sair do Milan este verão, mas sabia que os italianos queriam por motivos financeiros.
O zagueiro brasileiro mudou-se para Paris em conjunto com o colega de equipe Zlatan Ibrahimovic, por uma verba acumulada de 65 milhões de euros.

Este foi o maior negócio no mercado de transferências este verão, até agora, com o clube francês à procura de causar um sério impacto na liga francesa e na Europa na próxima temporada.

Thiago faz parte de uma equipe recheada de talento na capital francesa, mas deixou bem claro que teria ficado feliz no Milan. ''Eu deixei muito claro que queria ficar até ao final do meu contrato, mas eu sabia que o Milan tinha dificuldades financeiras'', afirmou o jogador. ''Por isso seria muito difícil eu ficar. Eu ainda estaria no Milan se não fossem os seus problemas financeiros''.

''Eu não sou um mercenário. O Milan era a minha casa. Eles fizeram um bom negócio. Contrataram-me por 10 milhões de euros e venderam-me por 45 milhões'', acrescentou.
Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: