quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O Jogador Raí vai à justiça contra a Record


O ex-jogador e torcedor do São Paulo, Raí, já acionou a Justiça para ser ressarcido por danos morais após as recentes publicações da blogueira Fabíola Reipert, do Portal R7, em quem insinua um suposto caso do mesmo com o apresentador da Rede Globo, Zeca Camargo.

A ação foi confirmada pelo sócio e também assessor de Raí, Paulo Velasco. Ele afirma que o ex-jogador não se pronunciará sobre o assunto, mas que já tomou todas as atitudes cabíveis referentes às matérias. Ele espera que a empresa, no caso a Record, abra espaço para retratação e o indenize por denegrir a imagem do seu cliente na internet.

"Informamos que foi proposta ação judicial referente ao falso boato publicado na internet em relação ao Raí. Esperamos com isso, além da retratação e indenização por parte dos responsáveis, colaborar para a construção de um jornalismo sério e verdadeiro", disse Paulo Velasco.

A suposta relação de Raí e Zeca Camargo era tratada timidamente nos bastidores, mas ganhou repercussão após as matérias de Fabíola Reipert, que supôs o relacionamento com os seguintes dizeres: "um belo ex-jogador de futebol teria deixado a mulher em troca de um novo amor. Ele foi morar com um apresentador da Globo, que ainda não saiu publicamente do armário".
A publicação não foi vista com bons olhos pela Rede Globo, que proibiu a Record e o Portal de citarem os nomes de Zeca Camargo e Raí em sua programação ou noticiário, respectivamente. A blogueira não parou por ai e continuou a cutucar a dupla: “"O que será que eles têm para esconder, hein? E o que têm em comum?.
Raí e Zeca Camargo trabalham normalmente e negam, por assessoria, qualquer relacionamento.
 
Agência Futebol Interior

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: