quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tottenham anuncia a aposentadoria de Ledley King


O Tottenham Hotspur anunciou o abandono de Ledley King devido a lesão, mas vai continuar no clube como seu embaixador.

King, que chegou aos Spurs quando tinha apenas 14 anos, vinha sofrendo de problemas crónicos nos joelhos, algo que restringia a sua capacidade de treinar e jogar mais que um encontro por semana.

O zagueiro de 31 anos resolveu agora finalmente terminar a sua carreira de jogador, quatro anos depois da gravidade das suas lesões se ter tornado evidente.

''Eu sei que ser um jogador de um só clube é uma raridade nos dias que correm, mas eu sempre gostei de estar aqui e do desafio de colocar o clube junto da elite onde é o seu lugar'', foram às palavras de King no site oficial do Tottenham.

''Eu gostaria de agradecer a todos no clube e aos torcedores. Eu não joguei durante bastante tempo ao longo dos anos, mas os torcedores dos Spurs sempre foram pacientes e sempre me deram o seu apoio nos momentos mais difíceis. Infelizmente as minhas lesões e falta de capacidade para treinar colocaram finalmente um ponto final na minha carreira''.

O presidente do clube, Daniel Levy, elogiou o ex-jogador inglês considerando-o ''um exemplo a seguir. O Ledley deu uma grande contribuição a este clube - como um grande jogador, capitão e embaixador''.

''Tem sido bem documentada a sua batalha contra as lesões no passar dos anos e é testemunho do carácter do homem, como ele conseguiu manter performances tão boas dentro do campo, enquanto liderava de forma tão eficaz'', acrescentou.

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: