quinta-feira, 19 de julho de 2012

Joe Hart pronto para defender o título do Man City


O goleiro vai retornar este fim-de-semana das suas férias, e afirma estar preparado para assegurar que as redes do Manchester City se mantêm invioladas caso a sua defesa deixe passar a bola.
Hart ficou naturalmente satisfeito por se ter afirmado, tanto no seu clube como na seleção inglesa, entre as traves na temporada passada, mas afirma que pode fazer ainda mais.

O goleiro pode gabar-se pelo fato de ter sido o menos vazado da Premier League nas duas últimas temporadas, contando com a preciosa ajuda de Vincent Kompany e Joleon Lescott.

''Eu pessoalmente perco-me no objetivo principal que é vencer jogos e vencer a Liga. Sinto-me muito bem e é bom saber que as pessoas confiam em mim. Eu quero apenas retribuir e continuar a jogar bem pelo City'', afirmou Hart.

''Nós somos uma grande equipe, mas quando as coisas não correm tão bem é quando eu tenho que aparecer melhor. No início da última temporada qualquer um poderia ser o goleiro do Manchester City, não era necessária qualquer habilidade para estar no gol”, acrescentou.

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: