segunda-feira, 23 de julho de 2012

Milan teria interesse em Yanga-Mbiwa do campeão francês


Depois de perder Thiago Silva e Alessandro Nesta, o Milan ficou com uma zaga carente e pode tentar buscar uma solução para o problema na França.

Atual campeão da Ligue 1, o Montpellier poderá perder seu zagueiro para os italianos. Yanga-Mbiwa, de 23 anos, já estaria em conversas adiantadas para transferir-se para Milão.
O presidente do clube francês, Louis Nicollin, no entanto, faz jogo duro e ressalta que para o jogador sair do time, precisa de sua autorização. E, pelo visto, de acordo com o portal Trivela, não será fácil obtê-la:

 “Eu não me importo com o dinheiro do PSG. O Milan tem para nos dar o mesmo valor que pagaram no Thiago Silva. Há negociações avançadas entre o jogador e o clube, mas eu preciso aceitar o negócio também. E, caso eu não concorde, nada vai acontecer. Eu não estou procurando um substituto para ele, já que espero que cumpra seu contrato até o fim” afirmou Nicollin, exigindo a quantia que foi paga pelo brasileiro, tido como um dos melhores - senão o melhor - zagueiro centrais do mundo.

Hoje, o Milan só conta com Philippe Mexès, Daniele Bonera, Mario Yepes e Francesco Acerbi para o setor.

Goal.com
Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: