segunda-feira, 23 de julho de 2012

Hazard: “Messi é Messi”


O meia belga de 21 anos, nova contratação do Chelsea para 2012/2013, mostrou-se muito satisfeito por saber que há quem encontre semelhanças entre a sua forma de jogar e a do astro argentino Lionel Messi. De qualquer forma, realça, “Messi é Messi”.

Messi é o melhor jogador do mundo e é um pouco de exagero dizer que eu sou tão bom. Messi é Messi. Mas estou feliz se as pessoas veem semelhanças entre nós. Ser comparado a Messi faz-me pensar sobre o que eu posso conseguir com o Chelsea”, referiu o ex-jogador do Lille, em declarações à seção de esportes do jornal The Sun.

Eden Hazard revelou ainda que não pensou duas vezes na possibilidade de rumar a Stamford Bridge, uma vez que é um fã inquestionável do campeonato inglês.

“Eu tenho uma afinidade particular com a Premier League. É a melhor liga do mundo e é um desafio muito excitante fazer parte dela. A atmosfera dentro dos estádios é melhor do que em qualquer outro lugar no mundo e também é um campeonato muito competitivo, com um monte de equipes capazes de ganhá-lo», argumentou.

Recorde-se que a estrela belga significou um grande investimento para Roman Abramovich, que pagou ao Lille cerca de 40 milhões de euros pelo seu passe.

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: