sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ex-affair de Romário, Denise Leitão Rocha pode ser demitida


Dois meses após ser flagrada com o ex-jogador e atual deputado federal Romário (PSB-RJ), a assessora parlamentar Denise Leitão Rocha, 29 anos, voltou a roubar a cena em Brasília. A advogada de curvas hipnotizantes virou manchete em jornais de todo o Brasil, após ter um vídeo de sexo divulgado na internet.
Nas imagens gravadas, aparentemente pela câmera de um celular, a bela loira aparece fazendo sexo com um funcionário do Senado, cujo nome não foi divulgado. Denise acabou reconhecida por conta da tatuagem de uma fênix em suas costas.

Embora o vídeo não tenha nenhuma relação com sua vida política – o vídeo não foi gravado no Palácio do Congresso Nacional e nem em suas imediações -, a advogada deve ser demitida pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI), de quem é assessora. O comunicado deve acontecer quando ela voltar de férias.

“Não me cabe julgar a vida pessoal dela, mas também não podemos ter uma celebridade como assessora alguém que aparece mais que o trabalho”, afirmou Nogueira, dando indícios sobre uma possível demissão.
Antes disso, a assessoria já havia virado notícia por outros dois motivos. Primeiro, teve fotos íntimas divulgadas em redes sociais, sempre trajando biquínis minúsculos. Em maio, foi vista saindo do carro de Romário, durante um evento no hotel Lux, em Teresina.

 Agência Futebol Interior
Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: