sexta-feira, 20 de julho de 2012

Andy Carroll não sai do Liverpool


As esperanças do West Ham em contar com Andy Carroll na próxima temporada parecem estar acabadas, isto porque o Liverpool colocou de parte o empréstimo do jogador.

Surgiram rumores esta semana que o atacante inglês poderia sair de Anfield Road por empréstimo e isso deixou o West Ham em alerta para a possibilidade de contar com o jogador, mas agora o treinador dos Reds, Brendan Rodgers, descartou a possibilidade ceder o jogador por empréstimo.

Rodgers não gosta da ideia de um atacante, que custou um valor recorde para o Liverpool de cerca de 45 milhões de euros há 18 meses para contratar ao Newcastle, saia de forma temporária e afirma que se algum clube pretender contratar Carroll terá que o fazer de forma permanente.

''O clube investiu 45 milhões de euros no jogador e muito se tem falado e escrito nas últimas semanas'', revelou Rodgers. ''Para mim é simples. O jogador ainda faz parte deste grupo e a única maneira que o vemos sair é a mesma que qualquer outro jogador''.

''Se houvesse uma oferta para contratá-lo de forma permanente, nós ponderaríamos sobre ela, mas isso não é diferente de qualquer outro jogador. A ideia de ele sair por empréstimo por um ano é ridícula, na realidade''.

O treinador acrescentou ainda: ''É uma altura do ano onde existe um jogo com os agentes e outras pessoas, mas a realidade é que ele se vai juntar a nós aqui em Boston na próxima semana. Ele é um jogador com talento e nós vamos avaliar o que irá acontecer mais tarde''.

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: