quarta-feira, 27 de junho de 2012

São Paulo confirma que Villas-Boas recusou convite


O São Paulo confirmou que André Villas-Boas recusou uma proposta para substituir a Emerson Leão no comando técnico do clube.

''O português respondeu hoje que não aceita, ele quer planejar  mais um pouco e eu não tenho tempo para esperar. É difícil trazer um treinador de fora. No futebol brasileiro tem que se ganhar a próxima partida. Agora vamos para a guerra, vou atrás de um treinador. O Leão já estava na hora de sair'', afirmou Adalberto Baptista, diretor do São Paulo.

O ex-treinador do Chelsea e do Porto esteve há pouco tempo no Brasil, onde assistiu a vários jogos da Taça dos Libertadores. O técnico português não rejeitou, na época, a hipótese de treinar um clube brasileiro.

''Argentina e Brasil não são destinos habituais para treinadores europeus, mas seria estimulante treinar lá num determinado momento da minha carreira. Não sei quando poderá acontecer, mas seria um grande prazer trabalhar nesses campeonatos'', referiu o treinador português, quando da passagem pelo Brasil.

Recorde-se que André Villas-Boas estreou como técnico na Académica de Coimbra. Depois rumou ao Porto, onde venceu a Liga Europa, Taça de Portugal e Liga Sagres, que lhe valeram a aposta de Roman Abramovich no Chelsea, experiência que fracassou com o seu despedimento. A Roma era o clube apontado para o seu futuro, mas, até então, o jovem treinador de 34 anos continua desempregado.

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: