terça-feira, 5 de junho de 2012

Rodrigo: “Estou num clube muito grande, sinto-me feliz em Lisboa”


Numa altura em que alguns meios de comunicação social insistem na possibilidade de Rodrigo voltar ao Real Madrid, o atacante veio dizer que não tem qualquer conhecimento sobre o assunto e que está muito feliz no Estádio da Luz.

“Este ano dei um passo importante na minha carreira, estreando-me na Champions com apenas 20 anos, e na próxima temporada voltarei a ter oportunidade de participar na melhor competição do mundo. Estou contente por estar num clube muito grande e sinto-me muito feliz em Lisboa”, revelou, em declarações ao jornal Marca.

Sobre o regresso ao Real Madrid, clube onde se formou, Rodrigo considera que essa é uma suspeita normal, mas confessa não ter recebido qualquer contato nesse sentido da parte dos merengues.

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: