terça-feira, 5 de junho de 2012

Rodgers pede tempo para fazer Liverpool voltar ao topo da Premier League


Brendan Rodgers assumiu na sexta-feira passada o comando do Liverpool. O novo treinador dos ''reds'' pediu tempo para melhorar a equipe e voltar ao topo da Premier League.
Rodgers, que fez um bom trabalho treinando o Swansea, mudou-se para a os ''reds'', deixando assim de parte nomes como Roberto Martínez, Jurgen Klopp, André Villas-Boas, Frank de Boer e Fabio Capello.

O técnico, que já trabalhou com José Mourinho ao serviço dos ''blues'', foi escolhido para revitalizar o clube, mas sabe que vai ser preciso tempo para conseguir, tendo noção que será essencial alcançar bons resultados para devolver a confiança à equipe.

O Liverpool terminou a temporada em oitavo lugar na Premier League, abaixo do vizinho rival Everton, e a 37 pontos do Manchester City, que conquistou o primeiro lugar da Liga inglesa.

''Vou precisar de tempo para desenvolver o meu trabalho e aplicar a filosofia que pretendo. A tradição neste clube é que os seus jogadores joguem dentro de um determinado estilo, sem dar descanso aos adversários, e queremos jogar um futebol positivo e eficaz'', comentou Rodgers em entrevista à imprensa.

O novo treinador do Liverpool afirmou que era necessário melhorar a qualidade da equipe mas que seriam precisos alguns anos para voltar de novo ao topo.

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: