quarta-feira, 20 de junho de 2012

Gomes revela alívio com saída de Redknapp


O técnico Harry Redknapp encerrou o ciclo mais vitorioso da história recente do Tottenham, mas nem todos lamentam sua saída. Para o goleiro Gomes, é a chance de um recomeço no clube, já que o inglês o preteriu nas últimas temporadas em favor do veterano Friedel.
O camisa 1 acredita que a equipe estava atuando de forma muito rígida ultimamente, e que era chegada a hora de novidades.

"Foi uma temporada muito difícil, eu estava desesperado para sair. Agora a coisa já mudou, o treinador saiu semana passada", disse o brasileiro, em entrevista ao Arena SporTV.

"Acho que precisamos mudar um pouco isso, pois estávamos jogando um futebol muito inglês."

Se conseguir mais chances no clube, Gomes volta a mirar uma convocação para a Seleção brasileira. Ele não é chamado desde a Copa do Mundo de 2010.

 “Espero (voltar à seleção), mas primeiro tenho que jogar novamente. Eu voltando a jogar, meu pensamento fica na seleção. Sei o quanto é bom estar lá. Claro que ela está sendo renovada, eu tenho só 31 anos, que é uma idade boa. Vou muito forte nesta temporada", finalizou o goleiro.
Goal.com

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: