segunda-feira, 14 de maio de 2012

PSG fará nova proposta por Pato em junho


O técnico do Paris Saint-Germain, Carlo Ancelotti, revelou que sua equipe tentará a contratação de Alexandre Pato na próxima janela de transferências.

O ambicioso clube francês tentou trazer o brasileiro em janeiro e, na época, Ancelotti afirmou várias vezes que tentaria o negócio mais uma vez ao final da temporada.
"Nós já falamos em Pato em janeiro, eu acho que acontecerá de novo em junho", disse Ancelotti ao Sky Sport Itália.

O técnico italiano também aproveitou para saudar o trio do Milan formado por Alessandro Nesta, Gennaro Gattuso e Filippo Inzaghi, que anunciaram sua saída de San Siro ao final da temporada.

"Eu me sinto triste porque estes são jogadores que tiveram grandes carreiras no Milan", comentou.

"Mas a vida continua e eu estou certo que outras portas se abrirão para eles", concluiu.


Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: