segunda-feira, 14 de maio de 2012

Álvaro Pereira diz estar muito agradecido ao Porto


O lateral uruguaio não teve a sua melhor temporada jogando pelo  porto, sendo relegado por Vítor Pereira nos últimos jogos da Liga Sagres. O jogador lembra que o ano passado respeitou a decisão do clube em não o deixar sair para o Chelsea, por isso espera que os dragões o deixem ir para outros ares caso surja nova oportunidade.
”Se foi o meu último jogo pelo Porto? Foi o último do campeonato, não sei se foi o meu último. Tenho contrato por mais quatro anos e, sempre que abre o mercado de transferências, nunca se sabe o que pode acontecer”, explicou o atleta, em declarações ao Ovacion, desvalorizando qualquer atrito com Vítor Pereira.
“Não quero dar importância a isso porque já se tornou piada. Não falei disso na altura, também não vou falar agora. Faz parte do passado. É claro que, se não jogar, quero seguir o meu caminho”, avisou.
Álvaro Pereira deixa crer que a sua saída será a melhor opção para todos, mas clarifica que, se ficar, terá que ser para jogar.
“Estava concentrado em ser campeão e em dar tudo pelo clube. Estou tranquilo, mas a realidade é que, se ficar, é para jogar. Estou há três anos no Porto e sempre dei tudo por esta camisa. O que acontecer vai depender do clube porque tenho contrato e devo respeitá-lo. Estou muito agradecido ao Porto, mas, se tiver de sair, sairei feliz. Passei três anos inesquecíveis neste clube, mas chegou o momento de tomar decisões. Se surgir alguma oportunidade, espero que desta vez entendam e me deixem sair”, confessou, revelando que no ano transato cedeu aos interesses do Porto.
“No ano passado tive a possibilidade de ir para o Chelsea, mas os dirigentes do Porto decidiram que iria ficar e respeitei a decisão. Sou jogador do Porto, devo tudo ao clube, mas fiquei para jogar. Tive esse problema com o treinador e deixaram-me sem jogar, mas isso faz parte do passado. Agora, quero concentrar-me apenas na seleção”, concluiu.

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: