quarta-feira, 9 de maio de 2012

Lukaku deve ser emprestado


O atacante do Chelsea Romelu Lukaku que foi contratado no meio do ano passado pela equipe londrina deve pedir para ser emprestado para a próxima temporada. O jogador não conseguiu espaço na equipe nem quando o técnico era André Villas-Boas nem agora com o atual técnico Roberto Di Matteo.

O jovem jogador de 19 anos que foi contratado a peso de ouro pelos Blues jogou apenas 6 jogos nessa Premier League. Ele falou sobre sua possível saída: "Eu preciso jogar mais jogos. Não foi como eu imaginei no Chelsea. Tanto com André Villas-Boas como com Roberto Di Matteo, eles optaram por jogadores experientes."
"Nem sempre eu concordo com as suas decisões, mas como jogador eu tenho que aceitar as decisões do treinador. Eu não tenho nenhum arrependimento em ingressar no Chelsea. Aprendi muito."

O jogador também falou sobre poder jogar em outro clube Inglês: "Deixo todas as opções em aberto. Eu sei que sou capaz de jogar por um clube de topo na Europa, mas talvez seja melhor que eu dê um passo para trás agora para que eu possa, então, ter oportunidades."
"Meu objetivo é ganhar experiência e depois voltar para o Chelsea. Eu preciso me colocar de volta em destaque para que eu possa jogar na seleção belga."

Lukaku pode está envolvido na negociação com Marko Marin e ir para o Werder Bremen por empréstimo.
A Lazio  e outro clube que parece esta muito interessada nos serviços do atacante belga.

0 comentários: