quarta-feira, 23 de maio de 2012

Aimar sente-se “orgulhoso” pelo interesse do River Plate


Pablo Aimar reforçou, nesta quarta-feira, que vai cumprir o vínculo que o liga ao Benfica ''até ao fim'', mas não descarta um regresso à Argentina em 2013.

''Assinei por quatro anos quando cheguei ao Benfica, um contrato que terminava esta temporada. Há bastante tempo fizeram uma proposta para renovar e, quando me sentei para conversar, nem cinco minutos demorámos a chegar a acordo. Tratam-me muito bem, dão-me condições muito boas e não me posso queixar. Agora tenho mais um ano de contrato'', sublinhou o meia-atacante de 32 anos.

Por diversas vezes apontado como reforço do River Plate, o argentino admite sentir-se ''orgulhoso'' pelo interesse do clube argentino, mas lembra que, para já, deu a palavra ao Benfica.

''Não sei de nada. O que digo em relação a isto é que sinto um orgulho por quererem que volte a um lugar onde já joguei. É um orgulho ouvir essas coisas... Mas não posso deixar de lado o facto de me tratarem muito bem em Lisboa, o carinho que me dão. Renovei por mais um ano e vou ficar por lá. Neste momento vou respeitar o contrato que tenho com o Benfica.''

Siga-nos no Facebook no Twitter

0 comentários: