segunda-feira, 9 de abril de 2012

Com gol brasileiro, time de Chamusca vence e fica perto de fazer história no Catar

Com passagem pelo Al-Jaish, onde fez sucesso ao levar a equipe a Liga dos Campeões da Ásia, o técnico brasileiro Péricles Chamusca, campeão da Copa do Brasil pelo Santo André em 2004, pode virar ídolo da torcida do Al-Arabi, do Catar.
Sem nunca ter participado da Liga dos Campeoes da Ásia, o clube pode ter a primeira oportunidade sob o comando de Péricles, graças a vitória por 1 a 0 diante de sua ex-equipe, gol do atacante Adriano, pela Liga do Catar. Pra conseguir esse feito, o brasileiro precisa conquistar apenas um ponto, empatando com Al-Wakra, pela ultima rodada do torneio, no próximo sábado.

“Esta vitória em cima do Al-Arabi veio em um hora extremamente importante para a nossa equipe. Enfrentamos uma time extremamente fechado e conseguimos um gol que nos deu tranquilidade para administrar o jogo. Fico muito feliz com o trabalho que está sendo realizado já que o Jaish subiu para a Primeira Divisão este ano e o investimento foi alto. Agora precisamos do empate na última rodada para nos classificarmos para a Liga dos Campeões. Além disso, temos o pensamento de terminar a competição em segundo lugar. Sendo assim, vamos pegar o Wakra com o pensamento de vitória", afirmou.

Pra essa partida, o técnico não poderá com jogadores de ‘nomes’ como o atacante Abdulah Garder, suspenso por cartão vermelho, e Hadid, volante, lesionado. Mas, mesmo assim, a exemplo do que fez no Jaish, quando levou o clube ao mesmo campeonato, Chamusca se diz confiante e acredita que a equipe pode alcançar o resultado e,consequentemente, a inédita vaga na Liga dos Campeões.

“Tenho um carinho pelo Arabi. Com a ajuda de todos, conseguimos realizar uma das melhores campanhas da história do clube. Agora temos a chance de repetir isso. O grupo todo está focado neste objetivo e vamos em busca dele”, disse .
 

(Agência Futebol Interior)

0 comentários: