quinta-feira, 29 de maio de 2014

Di María: “Sei que há ofertas e clubes interessados em mim”

O meia da Seleção Argentina e do Real Madrid e uma das figuras da final da Liga dos Campeões pode estar de saída do Santiago Bernabéu e é o próprio jogador que o assume. Angel Di María diz-se um privilegiado por jogar ao lado de Lionel Messi na Seleção Argentina no Mundial realizado no Brasil. 


“Sinceramente, não vou mentir, sei que há ofertas e clubes interessados em mim. São equipes que podem pagar o que o Real Madrid pede. Mas estou muito tranqüilo, só penso no Mundial. Se tiver de ficar, fico”, Disse o meia em entrevista concedida ao jornal espanhol Marca.

Angel Di María intitula-se como um sortudo por ter a oportunidade de jogar ao lado de Lionel Messi: “É um privilégio, sinto-me um sortudo. Além disso, dou-me muito bem com eles fora de campo. Diferenças? O Cristiano é muito potente, forte, com um chute forte de longe, todos os anos marca muitos gols. O Leo é rapidíssimo no um contra um, no três contra um, no quatro contra um... Tem arranques fortíssimos “ finalizou o jogador Argentino.

 Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: