quinta-feira, 4 de julho de 2013

Juninho Pernambucano rescinde contrato com o Red Bull New York

Juninho, que brilhou na Europa jogando pelo Lyon, rescindiu nesta quarta-feira o contrato que o ligava ao RB New York, dos Estados Unidos.

''Decidi terminar o meu contrato com o New York. Não me estava me sentindo bem no campo, sem render o que poderia, e a minha relação com o treinador dificultava as coisas ainda mais. Resolvi sair e quero agradecer ao clube a oportunidade que me deu de jogar da MLS. Da mesma forma, agradecer aos funcionários e torcedores que me receberam muito bem. E aos meus companheiros de equipe, sucesso no restante da liga. Sobre o futuro, vou pensar o que fazer e assim que tiver uma decisão, comunicarei'', escreveu o jogador numa rede social.

Juninho, de 37 anos, assinou com o New York em dezembro de 2012, após deixar o Vasco. Pela equipe americana, efetuou 13 jogos oficiais e fez quatro assistências, não tendo marcado gols.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: