segunda-feira, 1 de julho de 2013

Harry Redknapp conformado com saída de Júlio César

Ainda não se sabe qual será o futuro de Júlio César, mas é certo que o ainda goleiro do QPR não continuará na equipe londrina, após esta ter sido rebaixada na Liga Inglesa. O titular da Seleção Brasileira tem projetos mais ambiciosos.

“Júlio César é um goleiro de equipe grande e, assim sendo, vai embora, porque não é jogador para estar na Premiership”, admitiu o técnico inglês, que tentará o acesso do QPR na próxima temporada, após ter fracassado no objetivo de se manter na Premier League.

Aos 33 anos e uma temporada depois de ter abandonado a Inter de Milão, Júlio César poderá até continuar na Inglaterra. Alguns meios de comunicação insistem na possibilidade do brasileiro se transferir para o Arsenal, equipe que procura um goleiro com experiência para o seu gol.

Recorde-se que Júlio César foi o escolhido por Luiz Felipe Scolari para se o goleiro titular do Brasil na Copa das Confederações. O goleiro chegou à Europa em 2004-05, vindo do Flamengo, para jogar no Chievo emprestado pela Inter de Milão.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: