quarta-feira, 29 de maio de 2013

Jurgen Klopp: "Estamos construindo uma nova máquina de pressão"

As saídas de Mario Gotze e Felipe Santana e a possível saída de Robert Lewandowski não incomodam Jurgen Klopp. O treinador do Borussia Dortmund já assegurou a compra de Sokratis Papastathopoulos (ex-Werder Bremen) e promete outras caras no Signal Iduna Park. Além disso, confia na base construída até agora.


“Tenho lido que teremos uma temporada difícil pela frente, o que não faz sentido, porque temos uma boa base e muita qualidade. Existirão algumas mudanças e um ou dois jogadores vão sair. Mas desmembramento é a palavra errada. Há simplesmente algumas mudanças, que acredito que podemos usar a nosso favor. Estou muito otimista”, salientou, prometendo mais e melhor nos próximos tempos.

“Posso garantir que tudo vai funcionar no final. Estamos construindo uma nova equipa, uma nova máquina de pressão. Só temos que jogar com o Bayern Munique duas vezes e, nesta temporada, empatámos as duas vezes”, recordou, sendo que perdeu apenas na final da Champions League, em Wembley (2-1).

De resto, em entrevista ao jornal Bild, Klopp admitiu que continua contando com o polaco Robert Lewandowski. “Não há nenhuma proposta formal do Bayern de Munique, o que me leva a acreditar que Robert jogará conosco na próxima temporada. Nos próximos dias, vamos garantir o fim das especulações”, concluiu.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: