terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sturridge: “Na Premier League não existe maior clube que o Liverpool”

Em Anfield Road há alguns dias, mas, mesmo assim, Daniel Sturridge já teve oportunidade de perceber que o Liverpool é mesmo o maior clube inglês. A crise de títulos não interessa, pois a grandeza mantém-se intacta.

“É o maior clube por quem já joguei. Na Premier League não existe nenhum clube maior que o Liverpool”, disse o atacante de 23 anos, que veste a camisa número 15 do Liverpool.

Formado nas categorias de base do Manchester City e com passagens pelo Chelsea e Bolton (empréstimo), Sturridge está agradecido a Brendan Rodgers por ter confiado no seu valor. Logo na estreia, o atacante marcou o seu primeiro gol pelos reds, na Copa de Inglaterra.

“Agradeço ao treinador por me dar a oportunidade de jogar por um clube como este e a Deus por torná-lo possível. É fantástico que o treinador deposite tanta fé em mim. A única forma que tenho de retribuir é fazendo o meu trabalho. Acho que nunca vou conseguir retribuir o fato de ele ter pago para contar comigo e de ter fé em mim mostrando a todos que está disposto a me dar uma oportunidade”, finalizou, em declarações ao site oficial do Liverpool.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: