sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Prioridade de Arsène Wenger é manter Theo Walcott


O Arsenal tem sido fortemente ligado a Adrian Lopez, mas o técnico dos Gunners afirma que a prioridade é manter Theo Walcott no clube.

São vários os rumores que afirmam que o Arsenal fez uma oferta de cerca de 12 milhões de euros por Adrian Lopez mas Arsène Wenger recusa-se a comentar sobre o assunto.

O técnico dos Gunners não falou sobre a tentativa de contratação do jogador do Atlético de Madrid, preferindo concentrar-se nos jogadores que tem à sua disposição.

Um deles é Theo Walcott, que ainda não renovou o seu contrato com o Arsenal e pode sair a custo zero no final da temporada.

''Primeiro, temos de nos assegurar que os jogadores que estão aqui ficam e só depois podemos começar a procurar'' comentou Wenger.

O treinador realçou que o mais importante era tentar finalizar o acordo com Walcott e essa era a prioridade, podendo depois procurar outros jogadores caso fosse necessário.

''Para nós, os jogadores mais importantes são os que estão aqui. Os que estão no mercado de transferências não nos vão ajudar a ganhar jogos'', explicou o francês.

Afirmando que gostaria que o jogador se mantivesse no clube, Wenger realçou que não acreditava que Walcott fosse totalmente motivado por dinheiro e destacou que ainda acreditava na hipótese de chegar a acordo e assinar uma renovação com o jovem atacante.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: