segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Lampard vai mesmo sair do Chelsea

O empresário do veterano meia do Chelsea acredita que Frank Lampard irá deixar Stamford Bridge no final da temporada, época em que termina o seu vinculo com os Blues.

Ao jogador inglês de 34 anos ainda não foi oferecido um novo contrato pelos Blues, depois de mais de uma década pelo o  clube. Steve Kutner pensa que a separação será inevitável dentro de alguns meses.

''Os dirigentes do Chelsea disseram ao Frank no Japão durante o Campeonato Mundial de Clubes, e depois confirmaram comigo após a vitória sobre o Everton, que sob nenhumas circunstâncias lhe será oferecido um novo contrato para ficar no clube depois do final desta temporada.

''Nada mudou em nenhum aspecto. O Frank tem que aceitar isso e continua jogadno pelo Chelsea, para terminar a temporada com o maior sucesso possível pelo o clube que ele ama''.

Lampard afirmou, depois de ter marcado na vitória por 5-1 na terceira ronda da FA Cup contra o Southampton: ''Eu estou desfrutando o meu futebol, tenho que dizer. Estou desfrutando o momento''.

''Eu sei que se tem falado muito, mas eu estou realmente satisfeito jogando”.

O Chelsea entra de novo em ação na quarta-feira à noite quando enfrenta o Swansea City no jogo de ida da semi-final da One Cup.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: