segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Di Maria esta trabalhando forte para voltar a ser titular

De titular indiscutível a presença assídua do banco de reservas. A temporada 2012-13 de Angel Di Maria na Liga Espanhola pode ser caracterizada dessa forma simples e desanimadora. Sábado, no empate dos merengues com o Osasuna (0-0), o argentino foi titular, mas saiu ainda antes do fim do jogo jogo. Resta trabalhar para convencer Mourinho.

“Eu me sinto bem. Trabalho para estar sempre a 100 por cento, mas o treinador é que decide. Não. Mourinho não me deu explicações, não falou comigo. Mas também já não o fazia quando jogava, não tem de fazer agora que não jogo. Ele fala com os jogadores quando e se quiser. Decidiu que tenho de ir para o banco e para mim perfeito, tenho de aceitar. Estou trabalhando para tentar voltar a ser titular”, garantiu o jogador argentino, que criticou as atuações de alguns árbitros nas partidas do Real Madrid.

“Existem falhas dos árbitros que não são só erros. A imprensa sabe melhor que ninguém que os árbitros têm prejudicado o Real Madrid», afirmou.

Di Maria, em declarações aos jornalistas espanhóis, esclareceu ainda que a saída de Cristiano Ronaldo seria muito prejudicial para o Real Madrid. “Cada um sabe de si, mas a verdade é que ele faz falta, é um jogador muito importante para o Real Madrid e precisamos dele”. finalizou.

Em 18 jogos da Liga Espanhola, Di Maria fez apenas dois gols e duas assistências. Uma marca muito aquém para um dos jogador do seu nível.
Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: