sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Betão assina pelo Evian da França

Após 4 anos e meio, o zagueiro se despede de Kiev e já foi apresentado na França.

Com 29 anos e 200 jogos no campeonato ucraniano, Betão queria por um novo desafio. Apesar de ter no currículo a conquista de uma Liga ucraniana, em 2009,, e 2 supertaças em 2009 e 2011, o zagueiro aceitou mudar para França, onde vai lutar pela manutenção. Apesar da má classificação da nova equipe, Betão está encantado.

''Estou bastante feliz por chegar em um clube novo, com bastante ambição para continuar a crescer. É um projeto muito interessante e tenho um grande prazer em participar dele. Disputar o Campeonato Francês ao lado de tantos craques é uma satisfação. Não vejo a hora de estrear. ''

Já concentrado no novo desafio, Betão não esquece os anos que passou na Ucrânia.

''Tenho muito a agradecer a todos do Dínamo de Kiev, jogadores, funcionários e torcedores. Foi um período muito bom, de bastante aprendizagem profissional e de realizações pessoais também. O presidente do clube, Igor Surkis foi muito gentil em me liberar dos últimos seis meses que eu tinha de contrato para que eu assinasse com o Évian.''

O seu novo clube, o Evian, soma 22 pontos em 20 jogos e ocupa a décima quinta posição.

 Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: