terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Para Eto'o, Messi é um Deus e Ronaldinho Gaúcho um gênio


O atacante camaronês do Anzhi ainda teve oportunidade de ser colega de equipe de Lionel Messi, durante a sua passagem pelo Barcelona, entre 2004 a 2009. Eto'o, que conhece inúmeras personalidades do futebol, não tem dúvidas em afirmar que o argentino é o melhor: dentro e fora de campo.

“É um Deus do futebol, mas até como pessoa. Espero que consiga ganhar o Campeonato do Mundo que ainda lhe falta no currículo. Peço a todos os deuses que lhe dêem essa possibilidade, pois vi Messi crescer. Conheci-o ainda ele era quase uma criança. Joguei com ele e apenas posso desejar-lhe o melhor, pois sei que é um bom rapaz”, comentou Samuel Eto'o, em declarações à televisão russa RT.

O artilheiro do Anzhi, segundo classificado do campeonato russo, atrás do CSKA de Moscou, revelou ainda os melhores jogadores que teve oportunidade de conhecer, onde destaca o brasileiro Ronaldinho Gaúcho.

“Ronaldinho era um gênio, e não apenas do futebol. Quando não estava feliz não jogava bem, mas quando chegava ao vestiário sorridente, já sabíamos que ia brilhar”, finalizou.

Siga-nos no Facebook  e no Twitter

0 comentários: